Notícias | Dia a dia
Bia Haddad avança sem jogar, Cé enfim faz quartas
13/05/2021 às 08h57

Saint-Gaudens (França) - Dia de descanso e de vitória para Beatriz Haddad Maia no saibro francês. A número brasileira deveria ter jogo duro na segunda rodada do W60 de Saint-Gaudens, mas a ex-líder do ranking mundial juvenil, a local Diane Parry, nem entrou em quadra devido a uma contusão.

Com isso, Bia já está nas quartas de final e terá agora pela frente a principal favorita ao título, a suíça Viktorija Golubic, atual 72ª do mundo. As duas se cruzaram no mesmo torneio cinco anos atrás, com vitória da suíça em sets diretos.

Ao avançar duas rodadas, a canhota paulista já garantiu 18 pontos no ranking e assim pode avançar do atual 231º posto para o 222º. Caso chegue às semifinais, subirá mais 12 posições. Na estreia, Bia venceu a espanhola e cabeça 8 Cristina Bucsa, por 6/0 e 6/2.

Cé avança em Antalya
A gaúcha Gabriela Cé, 262ª do ranking, confirmou novamente a condição de cabeça 1 do W15 no saibro de Antalya, na Turquia, e está nas quartas de final pela primeira vez nesta temporada. A canhota de 28 anos derrotou desta vez a sueca Caijsa Hennemann, 745ª do ranking, por duros 6/3, 6/7(5-7) e 7/5. Sua próxima adversária é a local Ilay Yoruk, apenas 987º colocada.

Pigossi e Ingrid em Salinas
Duas brasileiras, que venceram na última terça-feira, estão nas oitavas de final e atuam na tarde desta quinta-feira no W25 de Salinas, no Equador. A paulista Laura Pigossi enfrenta a canadense Carol Zhao, enquanto a carioca Ingrid Martins encara a mexicana vinda do quali Victoria Rodriguez.


Tênis Asics Gel Game 7 Masculino: R$ 449,90

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio