Notícias | Dia a dia
Murray estreia nas duplas em Roma com vitória de virada
12/05/2021 às 15h54

Roma (Itália) - Depois de viajar para Roma apenas para treinar com os principais nomes do circuito e acabar entrando na chave de duplas do Masters 1000 local graças a desistências de última hora, o britânico Andy Murray aproveitou bem a oportunidade e venceu a primeira ao lado do compatriota Liam Broady.

Nesta terça-feira, os dois britânicos abriram campanha no Foro Itálico diante dos australianos Max Purcell e Luke Saville e saíram atrás, perdendo o primeiro set, mas buscaram a virada e levaram a melhor, fechando o jogo com parciais de 5/7, 7/6 (7-5) e 10-6.

Classificados para as oitavas de final, Murray e Broady terão agora pela frente os cabeças de chave número 8, o alemão Kevin Krawietz e o romeno Horia Tecau, que na primeira rodada deixaram pelo caminho o mineiro Marcelo Melo, que jogou ao lado do croata Marin Cilic, mas que irá retomar a parceria com o polonês Lukasz Kubot na sequência do circuito.

Também pela chave de duplas, o italiano Fabio Fognini e o jovem compatriota Lorenzo Musetti surpreenderam os principais favoritos, batendo os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah na estreia, com parciais de 7/6 (9-7) e 6/4. A parceria da casa enfrentará agora o salvadorenho Marcelo Arevalo e o holandês Matwe Middelkoop.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG