Notícias | Dia a dia
Orlando Luz e Gutierrez avançam em torneios ITF
12/05/2021 às 15h44

Gutierrez é o cabeça 7 em torneio disputado no saibro espanhol

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Único brasileiro na disputa do ITF M15 de Antalya, na Turquia, o gaúcho Orlando Luz confirmou a condição de principal cabeça de chave em sua estreia no torneio e venceu nesta quarta-feira o japonês vindo do quali Keisuke Saitoh por 3/6, 6/3 e 6/1.

Orlando Luz, de 23 anos, é o atual 333º do ranking da ATP. Ele disputa seu segundo ITF consecutivo em Antalya, depois de ter sido semifinalista na semana passada. Antes disso, ele havia atuado em seis challengers e obtido apenas uma vitória em simples, no quali de Tallahassee. Seu próximo adversário é o norte-americano Alafia Ayeni, que entrou na chave como lucky-loser.

Gutierrez segue no saibro espanhol
Outra vitória brasileira nesta quarta-feira veio com Oscar Gutierrez, gaúcho de 28 anos e 413º do ranking. Cabeça 7 do ITF M15 de Valldoreix, no saibro espanhol, Gutierrez venceu o espanhol Miguel Damas por 6/4 e 7/6 (7-5). Ele enfrenta nas oitavas o também espanhol Alex Marti Pujolras.

Jogos de Pucinelli e Reis são suspensos
As estreias do paulista Matheus Pucinelli e do pernambucano João Lucas Reis no ITF M15 de Prijedor, na Bósnia e Herzegovina, foram suspensas devido ao mau tempo. Reis vencia o alemão vindo do quali Tim Heger por 6/3 e 4/1, enquanto Pucinelli liderava o primeiro set contra o sérvio Marko Tepavac por 4/3. O paulista de 20 anos foi campeão no Egito no último domingo. Não há previsão de rodada dupla para esta quinta-feira.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva