Notícias | Dia a dia
Melo cai na estreia e ainda não tem parceiro para RG
11/05/2021 às 20h04

Melo desfez recentemente a parceria com Rojer no circuito de duplas

Foto: Fotojump

Roma (Itália) - A parceria de Marcelo Melo com o croata Marin Cilic durou apenas uma partida no Masters 1000 de Roma. Eles foram superados ainda na estreia pelo alemão Kevin Krawietz e o romeno Horia Tecau, cabeças 8 do torneio, com parciais de 6/4 e 6/3 em apenas 1h03 de partida nesta terça-feira.

A dupla foi formada para disputar o torneio no saibro italiano, enquanto Melo define o novo parceiro para a sequência da temporada. O veterano duplista de 37 anos desfez recentemente a parceria com o holandês Jean-Julien Rojer, tendo atuado com Mischa Zverev em Munique e agora com Cilic em Roma. Seu próximo compromisso é Roland Garros, a partir de 30 de maio.

+ Podcast: Melo analisa Zverev e sonha com Tóquio

No set inicial, Melo e Cilic quebraram primeiro para fazer 2/0. Mas, os adversários devolveram na sequência. E com uma nova quebra no sétimo game, Krawietz e Tecau administraram a vantagem para fechar a parcial. No segundo set, a parceria europeia conseguiram duas novas quebras para seguirem no torneio. Seus próximos rivais podem ser os australianos Max Purcell e Luke Saville ou a parceria britânica de Andy Murray e Liam Broady.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Melo (@marcelomelo83)

Demoliner é o único brasileiro na 2ª fase
Com a eliminação de Marcelo Melo, o único brasileiro na segunda rodada de duplas em Roma é o gaúcho Marcelo Demoliner. Ele atua ao lado do russo Daniil Medvedev e espera pelos vencedores entre os italianos Lorenzo Sonego e Andrea Vavassori ou os franceses Adrian Mannarino e Benoit Paire. Na estreia, Demoliner levou a melhor no duelo nacional contra o mineiro Bruno Soares. Ele e Medvedev superaram Soares e o britânico Jamie Murray por 3/6, 7/6 (7-5) e 10-4.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio