Notícias | Dia a dia
Djoko vacila ao sacar para fechar e chuva para jogo
11/05/2021 às 12h05

Roma (Itália) - A chuva deu as caras nesta terça-feira no torneio de Roma e acabou forçando a paralisação da rodada. Entre os jogos interrompidos destaque para a vitória parcial do sérvio Novak Djokovic, que chegou a sacar para fechar contra o norte-americano Taylor Fritz, mas foi quebrado e tinha 6/3 e 5/5 no placar quando veio a interrupção.

Outras duas partidas de simples foram interrompidas no meio por causa do mau tempo, ambas pela chave feminina. A mais próxima do fim envolvia Ajla Tomljanovic e Marketa Vondrousova, com vantagem para a australiana com parciais de 6/4 e 4/1. Também foi paralisado o duelo entre a alemã Angelique Kerber e a francesa Alizé Cornet, que teve apenas um game disputado.

O céu estava fechado desde o começo da rodada e a chuva chegou a cair bem antes mesmo da interrupção. Durante a partida entre Djokovic e Fritz, deu tempo para a chuva começar de leve, parar e voltar depois com mais intensidade até apertar e chegar a um ponto que o duelo não poderia mais seguir.

Djokovic não escondeu a frustração após ver o duelo ser interrompido logo que teve o saque quebrado ao servir para fechar. Ele acabou descontando a raiva no juiz de cadeira, reclamando que já havia pedido três vezes antes para parar o jogo. O árbitro então argumentou que só neste último game a chuva havia apertado e que então decidiu parar.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva