Notícias | Dia a dia
Paire perde outra e volta a dar 'showzinho' em quadra
10/05/2021 às 15h08

Roma (Itália) - Depois de encerrar a série negativa com uma vitória na primeira rodada em Madri, caindo logo na partida seguinte, o francês Benoit Paire voltou a aprontar. Nesta segunda-feira, ele deu mais um ‘showzinho’ em quadra e acabou amargando mais uma derrota, superado pelo atleta da casa Stefano Travaglia em sets diretos, com 6/4 e 6/3 em 1h20 de jogo.

A certa altura da partida, o brasileiro Carlos Bernardes marcou uma bola ruim. Veio então uma enorme discussão de Paire com o árbitro, a ponto de o francês soltar a seguinte frase: “Se esta bola foi fora, pulo alto do estádio para o vazio”. Logo em seguida, Paire foi até o seu banco, sacou o celular e começou a tirar fotos da marca deixada pela bola após o quique.

Bernardes limitou-se a puni-lo com uma advertência por conduta antidesportiva, mas o francês sequer se abalou com a chamada de atenção que levou e ainda tratou de disparar contra o juiz brasileiro. “Vou pagar a multa, sem problemas, mas nunca tinha visto uma marcação como essa”, encerrou Paire.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva