Notícias | Dia a dia
Demoliner vence duelo nacional com Bruno em Roma
10/05/2021 às 11h15

Roma (Itália) - Pela segunda semana seguida o mineiro Bruno Soares se deu mal em um duelo brasileiro na estreia. Depois de cair logo de cara em Madri, ele e o britânico Jamie Murray foram derrotados pelo gaúcho Marcelo Demoliner e pelo russo Daniil Medvedev nesta segunda-feira no Masters 1000 de Roma, com uma virada de placar final 3/6, 7/6 (7-5) e 10-4.

Após eliminarem os cabeças de chave 6 da competição, Demoliner e Medvedev terão pela frente os vencedores do duelo que de um lado reúne os convidados da casa Lorenzo Sonego e Andrea Vavassori e do outro a parceria francesa de Adrian Mannarino e Benoit Paire.

+ Bruno cai no ranking de duplas e tem o top 10 em risco
+ Karatsev avança e será o rival da estreia de Medvedev

Demoliner e Medvedev largaram na frente no primeiro set e abriram 2/0, mas perderam os dois games seguintes e tudo ficou empatado. Soares e Murray perderam o saque de novo no quinto game, mas depois e enfrentarem 2/3 no placar, o mineiro e o britânico anotaram duas quebras consecutivas e fecharam o primeiro set.

A segunda parcial foi bem equilibrada, teve uma quebra para cada lado e a definição foi para o tiebreak, no qual Demoliner e Medvedev venceram os quatro primeiros pontos, perderam os quatro seguintes, mas no final marcaram 7-5 para empatar o jogo. No match-tiebreak decisivo, o gaúcho e o russo foram superiores, devolveram muito e assim selaram a virada.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva