Notícias | Dia a dia
Fritz derruba Evans em Roma e vai rever Djokovic
10/05/2021 às 10h09

Roma (Itália) - A estreia do sérvio Novak Djokovic no Masters 1000 de Roma será contra o norte-americano Taylor Fritz, que na primeira rodada levou a melhor em sets diretos para cima do britânico Daniel Evans, algoz do número 1 do mundo em Monte Carlo, marcando placar final de 6/3 e 6/2 em 1h16 de partida.

Se o líder do ranking escapou de rever o primeiro tenista a batê-lo na temporada, ele terá pela frente seu adversário naquele polêmico duelo pela terceira rodada do Australian Open, no qual Djokovic sentiu lesão abdominal após abrir 2 sets a 0, levou o empate e no fim conseguiu uma suada vitória em cinco sets que o embalou depois para a conquista do título.

Fritz questionou a recuperação do sérvio na partida e agora terá ‘Nole’ pela novamente pela frente. O norte-americano já enfrentou o sérvio em outras duas oportunidades e também foi superado, perdendo no saibro dos Masters 1000 de Monte Carlo e Madri em 2019, não conseguindo vencer um set sequer em ambas as partidas.

Nishikori elimina Fognini na estreia

Em um dos grandes duelos de primeira rodada no Foro Itálico, o japonês Kei Nishikori derrubou o ídolo local Fabio Fognini nesta segunda-feira, anotando parciais de 6/3 e 6/4. O nipônico teve atuação firme com o saque, venceu 74% dos pontos disputados contra 61% do italiano e terminou o jogo sofrendo apenas uma quebra e conseguindo três a seu favor.

Na próxima rodada, Nishikori testará seu bom momento no circuito diante do espanhol Pablo Carreño, cabeça de chave 11, que no domingo batera o sérvio Laslo Djere de virada. Será o terceiro duelo entre eles e o primeiro fora do Australian Open, onde o japonês levou a melhor em 2019 e a acabou derrotado na atual temporada.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva