Notícias | Dia a dia
Soares e Demoliner duelam na estreia em Roma
08/05/2021 às 11h43

Demoliner joga mais uma vez ao lado do russo Daniil Medvedev

Foto: Arquivo

Roma (Itália) - Pela segunda semana consecutiva, Bruno Soares vai estrear contra outro brasileiro na chave de duplas de um Masters 1000 no saibro. Depois do duelo mineiro com Marcelo Melo em Madri, ele enfrentará o gaúcho Marcelo Demoliner em Roma. Soares é cabeça 6 ao lado do britânico Jamie Murray, enquanto Demoliner se junta ao russo Daniil Medvedev, número 3 do mundo em simples.

Quem passar por esse confronto pode enfrentar os franceses Adrian Mannarino e Benoit Paire ou os convidados italianos Lorenzo Sonego e Andrea Vavassori. No mesmo quadrante estão os croatas Nikola Mektic e Mate Pavic, cabeças de chave número 2, que estreiam contra o chileno Cristian Garin e o cazaque Alexander Bublik.

Outro brasileiro em Roma é Marcelo Melo, que está do mesmo lado da chave que os demais atletas nacionais. Depois de encerrar a parceria com o holandês Jean-Julien Rojer, Melo vai atuar ao lado do croata Marin Cilic. A estreia será contra o alemão Kevin Krawietz e o romeno Horia Tecau, cabeças 8 do torneio. Em caso de vitória, podem enfrentar os australianos Max Purcell e Luke Saville ou o canadense Felix Auger-Aliassime e o polonês Hubert Hurkacz.

Os principais cabeças de chave em Roma serão os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, que estreiam contra os italianos Fabio Fognini e Lorenzo Musetti. Há chance de um duelo nas quartas contra a dupla holandesa de Jean-Julien Rojer e Wesley Koolhof, enquanto a semi pode ser contra Marcel Granollers e Horacio Zeballos ou diante de Rajeev Ram e Joe Salisbury.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio