Notícias | Dia a dia
Zverev mantém embalo e faz semi também na dupla
07/05/2021 às 15h21

Madri (Espanha) - A semana do alemão Alexander Zverev está sendo iluminada no Masters 1000 de Madri. Depois de conseguir uma grande vitória sobre o espanhol Rafael Nadal na chave de simples, ele manteve o embalo e também se classificou para as semifinais de duplas, batendo o canadense Denis Shapovalov e o indiano Rohan Bopanna por 6/4, 3/6 e 10-5 junto do compatriota Tim Puetz.

Últimos a garantir vaga na semi, os alemães terão pela frente o argentino Horacio Zeballos e o espanhol Marcel Granollers, cabeças de chave número 3, que venceram um jogo duro contra os franceses Pierre Hugues-Herbert e Nicolas Mahut, sextos mais bem cotados, em sets diretos, com o placar final de 7/6 (7-3) e 6/2.

No outro lado da chave, os croatas Mate Pavic e Nikola Mektic continuam colecionando bons resultados. Segunda dupla mais bem cotada ao título, eles bateram Wesley Koolhof e Lukasz Kubot de virada, com 6/3, 6/7 (4-7) e 10-7, e terão pela frente os belgas Sander Gille e Joran Vliegen, algozes de Ivan Dodig e Filip Polasek com placar final de 6/3, 3/6 e 10-5.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG