Notícias | Dia a dia
Nadal se encontra com fã de 95 anos em Madri
07/05/2021 às 14h14

Mesmo com a derrota nesta sexta-feira, o espanhol foi se encontrar com a admiradora

Foto: Mutua Madrid Open

Madri (Espanha) - Apesar da derrota nesta sexta-feira e da eliminação nas quartas de final do Masters 1000 de Madri, Rafael Nadal fez questão de atender uma fã muito especial. O ex-número 1 do mundo e vencedor de 20 títulos de Grand Slam se encontrou com uma admiradora de 95 anos, chamada Manuela Navarro Esteban. Diagnosticada com Alzheimer, a idosa tinha o sonho de assistir a um jogo do ídolo de perto antes de se esquecer do que Nadal e o tênis significavam para ela.

O neto de Manuela, Carlos Carrizosa, fez o contato inicial por meio de suas redes sociais. Ele mandou uma mensagem para Nadal pelo Twitter e ela chegou até a organização do torneio, que promoveu o encontro. "Hoje, a minha avó de 95 anos vai realizar o sonho de te ver ao vivo. Ela está começando a ter Alzheimer e me disse que antes de esquecer o que você e o tênis significam, ela queria ver você ao vivo. Espero que você aproveite este dia tanto quanto eu".

Manuela assistiu à partida entre Nadal e o alemão Alexander Zverev em local privilegiado da quadra Manolo Santana, principal estádio do torneio disputado na capital espanhola. Zverev venceu o jogo por duplo 6/4 e garantiu vaga na semifinal da competição para enfrentar o austríaco Dominic Thiem. Mesmo com o resultado negativo em quadra, o espanhol de 34 anos fez questão de conversar com a sua admiradora.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG