Notícias | Dia a dia
Messi parabeniza Nadal pela conquista do Laureus
07/05/2021 às 09h05

Barcelona (Espanha) - Um dia após contar com a torcida do brasileiro Ronaldo, que estava na Caixa Mágica para acompanhar sua vitória nas oitavas de final do Masters 1000 de Madri, o espanhol Rafael Nadal foi cumprimentado pelo argentino Lionel Messi, que parabenizou o canhoto de Mallorca pela conquista do Laureus.

“Queria te dar os parabéns por esse prêmio, que foi mais do que merecido. Gostaria também de falar que você é um exemplo para todos por causa de seu trabalho e por sua perseverança, jogando no nível máximo por tantos anos. Sou um admirador e lhe desejo o melhor”, falou o argentino, que havia vencido o Laureus no ano passado junto com Lewis Hamilton.

Nadal não foi o único tenista a comemorar na quinta-feira. A japonesa Naomi Osaka foi escolhida a melhor atleta feminina de 2020 e a norte-americana Billie Jean King foi premiada pelo conjunto da obra. Esta foi a segunda vez que o espanhol faturou o prêmio, ficando atrás dos quatro que tem o sérvio Novak Djokovic e dos cinco do suíço Roger Federer.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva