Notícias | Dia a dia
Matos e Meligeni fazem semi de duplas na Itália
06/05/2021 às 14h38

Matos e Meligeni vivem bom momento no circuito de duplas na temporada

Foto: Arquivo

Biella (Itália) - A parceria nacional formada pelo gaúcho Rafael Matos e o paulista Felipe Meligeni Alves está na semifinal de duplas no challenger de Biella, no saibro italiano. Cabeças de chave número 2, os brasileiros venceram nesta quinta-feira os portugueses João Domingues e Pedro Sousa por 7/5 e 6/3.

Esta foi a segunda vitória na semana para Matos e Meligeni, que na estreia haviam vencido o russo Teymuraz Gabashvili e o italiano Luca Vanni por 6/4 e 6/1. Os próximos adversários serão o espanhol Sergio Martos Gornes e o neozelandês Artem Sitak.

O momento no circuito de duplas é bom para os dois brasileiros. Juntos, eles conquistaram o ATP 250 de Córdoba, em março. Além disso, Matos atingiu na última semana o top 100 no ranking de duplas. O gaúcho de 25 anos é o atual 99º colocado e ganhou dois challengers ao lado de Orlando Luz na atual temporada. Já Meligeni, de 23 anos, está na 105ª posição em duplas.

Outro brasileiro na chave de duplas em Biella era o mineiro João Menezes, que caiu nas quartas de final ao lado do belga Kimmer Coppejans após a derrota para os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul por 6/4 e 6/1. Na estreia, eles haviam vencido o belga Ruben Bemelmans e o francês Alexandre Muller por duplo 6/2.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG