Notícias | Top Spin
Osaka será uma das apresentadoras do MET Gala
05/05/2021 às 16h09

Nova York (EUA) - Naomi Osaka será uma das co-presidentes no retorno do Met Gala, em 13 de setembro - a segunda-feira após a final do US Open -, depois de hiato de um ano. O MET Gala é um conhecido evento do mundo da moda que acontece anualmente no Metropolitan Museum of Art, de Nova York, festa glamorosa e repleta de celebridades.

"As superestrelas da Geração Z, Timothée Chalamet, Billie Eilish, Naomi Osaka e Amanda Gorman atuarão como co-presidentes, enquanto Tom Ford, Adam Mosseri e Anna Wintour comporão as cadeiras honorárias da noite", informou a Vogue em comunicado. "Eles podem ser jovens, mas cada um dos co-apresentadores da noite deixou sua marca na moda.

Osaka conheceu Anna Wintour, editora-chefe da revista Vogue e superfã do tênis, depois ganhar seu primeiro título do US Open, em 2018. Dois anos atrás, Osaka estava em Madri acompanhando o que acontecia no Met Gala pelo celular. Agora ela terá um papel no evento. "Você tem que fazer isso uma vez na vida, se tiver chance." O tênis sempre teve um lugar no prestigiado Met Gala. Serena Williams, Maria Sharapova e Roger Federer têm sido convidados frequentes

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva