Notícias | Dia a dia
Melo também se despede de Madri na 2ª rodada
05/05/2021 às 14h28

Madri (Espanha) - Assim como aconteceu com o gaúcho Marcelo Demoliner, que foi eliminado ao lado do russo Daniil Medvedev, o mineiro Marcelo Melo também se despediu do Masters 1000 de Madri nesta quarta-feira. Ele e o holandês Jean-Julien Rojer perderam para os alemães Alexander Zverev e Tim Puetz em sets diretos com duplo 6/4.

No último torneio e Melo e Rojer juntos, eles não conseguiram anotar uma quebra sequer. No primeiro set foram três as oportunidades de quebra, uma no sexto game e outra no décimo. Do outro lado, os parceiros germânicos perderam um break-point no primeiro game e conseguiram aproveitar um no quinto que foi o suficiente para levar a parcial.

O segundo set teve ainda menos chances para o mineiro e o holandês, que perderam o saque no terceiro game e depois só tiveram uma oportunidade de quebra no décimo, quando Zverev e Puetz sacavam em 5/4. Depois de salvar dois match-points, Melo e Rojer forçaram o ponto decisivo e então viram os alemães levarem a melhor para ficar com a vitória.

Classificados para as quartas de final, Zverev e Puetz terão agora pela frente a parceria do canadense Denis Shapovalov com o indiano Rohan Bopanna, que eliminaram na segunda rodada os cabeças de chave número 1, os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, em sets diretos e placar final de 6/3 e 6/4.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio