Notícias | Dia a dia
Demoliner é eliminado nas duplas com Medvedev
05/05/2021 às 13h42

Madri (Espanha) - A dupla do gaúcho Marcelo Demoliner com o russo Daniil Medvedev acabou eliminada na segunda rodada. Depois de uma boa vitória na estreia, eles foram derrotados nesta quarta-feira pelo polonês Lukasz Kubot e pelo holandês Wesley Koolhof, cabeças de chave 7, com parciais de 7/5, 6/7 (4-7) e 10-3.

Nas quartas de final, Kubot e Koolhof terão pela frente os vencedores da partida que de um lado terá os australianos Max Purcell e Luke Saville e do outro os croatas Mate Pavic e Nikola Mektic, segundos mais bem cotados ao título no Masters 1000 de Madri.

O jogo foi bastante equilibrado e definido nos detalhes. No primeiro set, Demoliner e Medvedev sofreram a primeira quebra, no quarto game, mas logo em seguida trataram de devolver o break. A definição veio no 12º e último game, quando Koolhof e Kubot bateram o saque dos rivais mais uma vez para fazer 1 set a 0.

A segunda parcial teve ainda mais equilíbrio. O holandês e o polonês quebraram no oitavo e sacaram em seguida para o jogo, mas perderam o saque e a definição foi para o tiebreak, em que Demoliner e Medvedev levaram a melhor. Porém, após buscarem o empate, o gaúcho e o russo não foram bem no match-tiebreak decisivo e acabaram eliminados.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG