Notícias | Dia a dia
Menezes: 'É sempre bom ganhar um jogo desses'
04/05/2021 às 13h26

Biella (Itália) - A estreia do mineiro João Menezes no challenger de Biella terminou com uma grande vitória do número 3 do Brasil e 199 do mundo, que derrotou o português Pedro Sousa, cabeça de chave 1, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/4.

"Fiquei contente. É sempre muito bom ganhar um jogo desses assim. Dá confiança. Foi uma partida com muitos erros, mas ao mesmo tempo com uma velocidade de bola muito alta. Muitas quebras no primeiro set. No tiebreak, fiz sete pontos seguidos para vencer. Foi muito bom”, analisou Menezes.

“No segundo, consegui quebrar em um game que ele cometeu alguns erros e, no 5/4, saquei muito bem para fechar. Agora é recuperar e ir para o próximo", explicou o mineiro, que na próxima rodada, enfrentará o convidado sérvio Hamad Medjedovic, de 17 anos, atual 775 do mundo.

Ainda nesta terça, encerrando a programação da quadra 3, Menezes fará a estreia na chave de duplas, ao lado do belga Kimmer Coppejans, diante do também belga Ruben Bemelmans e do francês Alexandre Muller.


Bicicleta Aro 29 Caloi Velox Preta: R$ 1.132,00

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva