Notícias | Dia a dia
Sinner supera estreia, Aliassime perde mais uma
04/05/2021 às 08h44

Madri (Espanha) - Em grande momento no circuito, o italiano Jannik Sinner venceu mais uma, desta vez pela primeira rodada do Masters 1000 de Madri. Cabeça de chave 14, ele se beneficiou da desistência do argentino Guido Pella, que depois de perder o primeiro set acabou sendo forçado a abandonar o jogo no segundo quando perdia com placar de 6/2 e 4/4.

Sinner ainda não sabe quem terá pela frente na próxima rodada e aguarda o vencedor do duelo entre o alemão Jan-Lennard Struff, que chega embalado pelo vice no ATP 250 de Munique, na semana passada, e o quali australiano Alexei Popyrin. Se vencer mais uma, o jovem italiano tem tudo para cruzar com o espanhol Rafael Nadal nas oitavas.

Outro jovem tenista que esteve em ação nesta terça-feira em Madri, o canadense Felix Auger-Aliassime não teve a mesma sorte e acabou perdendo mais uma neste começo de trabalho com Toni Nadal. O algoz da vez foi o norueguês Casper Ruud, que passa por uma boa fase e levou a melhor em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/4.

Na segunda rodada, Ruud terá pela frente quem passar da partida entre o sérvio Filip Krajinovic e o japonês Yoshihito Nishioka, que entrou na chave principal como lucky-loser no lugar do desistente britânico Cameron Norrie.

Quem também caiu cedo em Madri foi o polonês Hubert Hurkacz, que até saiu na frente de John Millman, mas não fez valer a condição de cabeça de chave 12 e levou a virada com placar final de 5/7, 7/6 (9-7) e 6/3. Após eliminar o atual campeão de Miami, o australiano medirá forças com o britânico Daniel Evans, que eliminou o francês Jeremy Chardy um dia antes.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva