Notícias | Dia a dia
Thiem critica Paire e recebe resposta do francês
03/05/2021 às 13h32

Madri (Espanha) - Depois de causar bastante neste começo de temporada, com algumas atitudes ruins e outras declarações controversas, o francês Benoit Paire acabou sofrendo consequências. A mais dura foi sua exclusão da lista olímpica da França. Outra delas veio nesta segunda-feira, quando foi criticado pelo austríaco Dominic Thiem.

“Não compreendo o seu comportamento. Se não quiser jogar tênis que fique em casa, se não está motivado para jogar, ninguém o força. Fiz a coisa certa, fiquei um bom tempo afastado, desisti de três ou quatro torneios e a motivação voltou depois de um tempo”, afirmou o atual número 4 do mundo em entrevista ao L’Equipe.

“Quando estiver em quadra, você precisa ser competitivo, mesmo que não esteja a 100%. Repito, se ele não tiver vontade de jogar que tire férias”, complementou Thiem, mostrando não aprovar o comportamento de Paire neste momento.

O francês não deixou a declaração passar em branco e respondeu o austríaco nas redes sociais. “Eu tenho que trabalhar pra poder tirar férias. Fico feliz em vê-lo de volta ao circuito. Não tenho qualquer problema com o que você disse, mas as pessoas podem pensar e agir de formas diferentes”, escreveu Paire em sua conta no Twitter.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva