Notícias | Dia a dia
Demo estreia com vitória na dupla com Medvedev
02/05/2021 às 13h42

Madri (Espanha) - Depois de perder a chance de jogar o Masters 1000 de Monte Carlo por causa de um teste positivo para Covid do parceiro Daniil Medvedev, o gaúcho Marcelo Demoliner voltou a fazer dupla com o russo no Masters 1000 de Madri. Juntos, os dois superaram a estreia, batendo os britânicos Daniel Evans e Neal Skupski com parciais de 6/3 e 7/6 (7-4).

Esta foi a primeira partida de Medvedev desde o afastamento por causa da contaminação pelo coronavírus. Seu técnico Gilles Cervara lamentou o tempo perdido e espera agora que o pupilo possa voltar aos bons resultados. A vitória na dupla veio e agora o russo e o brasileiro esperam pela definição dos próximos rivais.

Demoliner e Medvedev terão pela frente, nas oitavas de final em Madri, quem passar do duelo que de um lado terá os irmãos gregos Stefanos e Petros Tsitsipas e do outro os cabeças de chave número 7, o polonês Lukasz Kubot e o holandês Wesley Koolhof.

Apesar da vitória, a dupla gaúcho-russa saiu atrás no primeiro set e perdeu os dois primeiros games, mas depois disso eles dominaram as ações e só cederam mais um game aos rivais britânicos e fecharam com 6/3. Na segunda parcial, nenhuma das duplas conseguiu uma quebra sequer e a definição foi para o tiebreak, em que Demoliner e Medvedev levaram a melhor.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva