Notícias | Dia a dia
Menezes estreia contra o cabeça de chave 1 em Biella
02/05/2021 às 08h37

Biella (Itália) - Único representante nacional no challenger de Biella, que acontece na próxima semana, o mineiro João Menezes não se deu bem no sorteio da chave e logo na estreia terá pela frente o principal favorito ao título no saibro italiano, o português Pedro Sousa, de 32 anos e atual 113 do mundo.

Será a primeira vez que Sousa enfrentará Menezes, de 24 anos e atual 197º do ranking, pelo circuito. Quem passar terá como oponente na segunda rodada o vencedor da partida entre o convidado sérvio Hamad Medjedovic e o belga Ruben Bemelmans.

Menezes também está na chave de duplas, ao lado do belga Kimmer Coppejans, e tem pela frente na estreia Bemelmans e o francês Alexandre Muller. Fazem companhia ao mineiro na dupla o paulista Felipe Meligeni e o gaúcho Rafael Matos, que jogam juntos e desafiam o russo Teymuraz Gabashvili e o italiano Luca Vanni.

Já pelo qualificatório, Meligeni é o solitário brasileiro na disputa. Precisando de duas vitórias para chegar à chave principal, ele abre campanha contra o alternate da casa Riccardo Bonadio, em duelo marcado para este domingo, e se vencer enfrentará o francês Quentin Halys ou o espanhol Nicola Kuhn na última rodada.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva