Notícias | Dia a dia
Melo e Soares duelam, Demo joga com Medvedev
01/05/2021 às 16h21

Dupla de Bruno com Jamie será cabeça de chave número 8 no Masters 1000 de Madri

Foto: Arquivo

Madri (Espanha) - Se na chave principal de simples o Brasil não terá representantes entre os homens, após a eliminação do cearense Thiago Monteiro na primeira rodada do quali, nas duplas serão três os representantes nacionais no Masters 1000 de Madri e dois deles se enfrentarão logo na primeira rodada.

De volta ao circuito após perder o começo da temporada de saibro se recuperando de uma lesão nas costas, o mineiro Bruno Soares retoma a parceria com o britânico Jamie Murray. Juntos eles serão os cabeças de chave 8 e terão como rivais na estreia o mineiro Marcelo Melo e o holandês Jean-Julien Rojer.

“A expectativa para essa temporada de saibro é muito boa. Feliz de voltar depois dessa pausa, estou totalmente recuperado das costas e também treinei muito bem, com bastante trabalho de quadra e de academia. Muito empolgado para jogar os Masters 1000 e me preparar da melhor maneira para Roland Garros, que é o nosso maior objetivo", disse Bruno.

O outro brasileiro em ação no saibro madrilenho será o gaúcho Marcelo Demoliner, que terá ao seu lado o russo Daniil Medvedev. A dupla estreará já neste domingo, enfrentando os britânicos Daniel Evans e Neal Skupski por volta das 8h30 (horário de Brasília).

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio