Notícias | Dia a dia
Serena treina no saibro de olho em Roma e Paris
30/04/2021 às 19h47

Serena jogará apenas em Roma antes de Roland Garros

Foto: Mouratoglou Academy

Biot (França) - Afastada do circuito desde a queda na semifinal do Australian Open, Serena Williams divulgou algumas imagens de seus treinos no saibro. Ela está se preparando na academia de Patrick Mouratoglou, na França, de olho no quarto título de Roland Garros e no tão sonhado 24º Grand Slam de sua carreira.

Antes disso, a veterana de 39 anos deverá disputar o WTA 1000 de Roma, que começa em nove dias. Serena, que é a atual número 8 do mundo, tem três títulos na capital italiana, em 2013, 2014 e 2016. Já em Roland Garros, a norte-americana foi campeã nas temporadas de 2002, 2013 e 2015.

Serena jogou apenas na Austrália neste início de 2021. Ela conseguiu três vitórias no caminho para a semifinal do WTA 500 de Melbourne, mas não entrou em quadra para enfrentar a número 1 do mundo Ashleigh Barty, alegando um desconforto no ombro direito. Na semana seguinte, iniciou uma ótima campanha até a semifinal do Australian Open, tendo superado as top 10 Simona Halep e Aryna Sabalenka, antes de ser eliminada pela campeã Naomi Osaka.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mouratoglou Tennis Academy (@mouratoglou_tennis_academy)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva