Notícias | Dia a dia
Italiano ameaça árbitro após derrota: 'Eu te mato'
30/04/2021 às 18h27

Roma (Itália) - Como tem sido comum nas últimas semanas, um novo incidente entre jogador e árbitro foi registrado nesta sexta-feira pelo challenger de Roma. O italiano de 19 anos Giulio Zeppieri entrou em rota de colisão com o árbitro local Alessandro Germani e chegou a ameaçar o juiz de cadeira depois de perder nas quartas de final para o argentino Juan Manuel Cerundolo por 6/0 e 6/3.

Irritado com o resultado da partida e com o fato de o argentino ter levado a melhor na maioria dos pontos em que o árbitro precisava sair da cadeira e checar as marcas na quadra, Zeppieri inicou um bate-boca com o juiz de cadeira. O árbitro tentou contornar a situção: "Pare, pare, pare. Não estou levando para o lado pessoal, mas pense antes de falar". O tenista de 19 anos continuou reclamando e ameaçou: "Você quer discutir? Saia dessa quadra e eu te mato. Sai daqui se você tiver coragem".

+ Fognini xinga juíza de linha e acaba desclassificado
+ Tsitsipas grita com árbitro durante vitória nas duplas
+ Dzumhur é desclassificado por ameaçar juiz de morte

Convidado para o challenger de Roma, Zeppieri venceu dois jogos no torneio, um deles contra o brasileiro Felipe Meligeni Alves nas oitavas de final. Sua campanha até as quartas rendeu 15 pontos na ATP e um prêmio em dinheiro de 1.260 euros. Cerundolo, também de 19 anos e 176º do ranking, volta a atuar neste sábado contra o italiano Alessandro Giannessi.

Confira o VT completo da partida desta sexta-feira. 

 

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio