Notícias | Dia a dia
Nadal pega chave dura com Sinner, Zverev e Thiem
30/04/2021 às 14h35

Madri (Espanha) - Principal candidato ao título no Masters 1000 de Madri, o espanhol Rafael Nadal não terá vida fácil na competição e pegou uma chave duríssima. O sorteio desta sexta-feira colocou uma sequência de desafios para o canhoto de Mallorca, que pode ter só um pouco mais de tranquilidade na estreia, encarando jogos duros em todas as rodadas seguintes.

Estreando direto na segunda fase, Nadal enfrentará o vencedor da partida entre o promissor compatriota Carlos Alcaraz e o francês Adrian Mannarino. Logo em seguida já pode pintar pelo caminho o italiano Jannik Sinner, que abre campanha diante do argentino Guido Pella.

+ Tsitsipas se dá bem e tem sorteio favorável em Madri

Se alcançar as quartas de final, o espanhol tem boas chances de encarar Alexander Zverev, outro que não deu sorte e cuja estreia promete ser bem dura, esperando por quem passar do duelo entre o japonês Kei Nishikori e o russo Karen Khachanov. Outros que podem pintar além do alemão são o polonês Hubert Hurkacz, o campeão de Miami, e o britânico Daniel Evans.

Cabeça de chave 3, o austríaco Dominic Thiem é forte candidato a cruzar com Nadal na semi. O atual campeão do US Open estreará contra o vencedor de um duelo entre dois qualis e na partida seguinte pode encarar adversários como o australiano Alex de Minaur, o búlgaro Grigor Dimitrov e o espanhol Jaume Munar.

Thiem tem como principal obstáculo em seu quadrante o russo Andrey Rublev, seu possível oponente nas quartas de final. O sexto favorito começa jogando contra o espanhol Pedro Martinez ou o norte-americano Tommy Paul e deve cruzar com o espanhol Roberto Bautista nas oitavas.


Raquete Head Graphene 360 Radical Junior 26: R$ 699,90

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva