Notícias | Dia a dia
Monteiro estreia no quali de Madri contra 92º da ATP
30/04/2021 às 13h42

Madri (Espanha) - O cearense Thiago Monteiro conheceu nesta sexta-feira seu caminho no quali do Masters 1000 de Madri. Precisando de duas vitórias para chegar à chave principal, ele abrirá campanha neste sábado, às 6h (de Brasília), contra o norte-americano Marcos Giron, de 27 anos e atual 92 do mundo.

Será a segunda vez que eles medirão forças no circuito. Monteiro levou a melhor para cima do norte-americano na segunda rodada de Roland Garros no ano passado, triunfando em sets diretos.

Em caso de vitória sobre Giron, o canhoto de Fortaleza terá pela frente, na última rodada, o vencedor da partida entre o japonês Yoshihito Nishioka e o uruguaio Pablo Cuevas. Monteiro bateu o nipônico no quali de Houston em 2015 e perdeu os quatro duelos que teve contra o uruguaio de 35 anos.

Monteiro tenta se recuperar após amargar quatro derrotas consecutivas, a última delas nesta semana no ATP 250 de Munique. O último triunfo do brasileiro aconteceu no saibro de Buenos Aires, onde se machucou e precisou se afastar do circuito. Veio então um péssimo momento para ele, que além da lesão acabou também contraindo o coronavírus.


Bicicleta Track Bikes, Aro 26, Thunder, Preta: R$ 699,00</b.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG