Notícias | Dia a dia
'Federer brigará por grandes títulos', aposta Ljubicic
30/04/2021 às 11h18

Milão (Itália) - Se o suíço Severin Luthi mostrou alguma preocupação com o nível físico atual de Roger Federer, o treinador Ivan Ljubicic foi bem mais otimista e positivo ao analisar o momento do veterano de 39 anos. Em entrevista a Gazzetta dello Sport, o croata aposta que o pupilo voltará firme para o circuito e irá brigar pelas principais conquistas.

“Roger está treinando muito bem, se preparando muito firme para o retorno à quadra e as sensações que vem tendo são muito positivas. Acho que vê-lo jogar em Doha foi um impulso para suas esperanças e de toda a equipe, pois percebemos que o jogo ainda está aí e que ele tem apenas que afinar no nível físico”, analisou o técnico do suíço.

“Estamos muito confiantes de que ele voltará a um ótimo nível. Federer só precisa retomar as atividades no circuito quando estiver totalmente pronto e então buscar ganhar ritmo. No momento, nosso objetivo é jogar o maior número de partidas possível”, complementou Ljubicic.

O treinador do veterano suíço assegura que ainda é possível brigar pelos maiores títulos. “O que Roger está procurando agora é competir por metas importantes e tentar conquistar grandes títulos. Estou totalmente confiante em suas chances de conseguir isso assim que recuperar o ritmo competitivo que as partidas proporcionam”, finalizou o croata.


Raqueteira Federer Team X6 Preta e Cinza 2021: R$ 799,90

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva