Notícias | Dia a dia
Osaka supera estreia em Madri e larga bem no saibro
30/04/2021 às 10h11

Madri (Espanha) - Começou bem a temporada de saibro para a japonesa Naomi Osaka, que nesta sexta-feira abriu sua campanha no WTA 1000 de Madri com firme vitória em sets diretos para cima da compatriota Misaki Doi, contra quem marcou parciais de 7/5 e 6/2, depois de 1h27 de confronto.

Na segunda rodada, a cabeça de chave número 2 terá pela frente a tcheca Karolina Muchova, que também não teve grande complicação para estrear no saibro madrilenho, derrubando a chinesa Qiang Wang em sets diretos, com o placar final de 6/1 e 6/3, em apenas 69 minutos.

A grega Maria Sakkari, que pode cruzar com Osaka na terceira partida, levou um susto em sua estreia, amargou um ‘pneu’ no primeiro set contra a norte-americana Amanda Anisimova, mas depois se recuperou e venceu de virada com parciais de 0/6, 6/1 e 6/4.

O próximo obstáculo no caminho da 16ª mais bem cotada em Madri será a estoniana Anett Kontaveit, que teve um duro jogo pela frente na primeira rodada, mas conseguiu derrubar a sérvia Nina Stojanovic por 2 sets a 0, com o apertado placar final de 7/6 (7-4) e 7/5.

A bielorrussa Aryna Sabalenka teve um dos jogos mais tranquilos até então nesta sexta-feira, gastando somente 66 minutos para anotar parciais de 6/1 e 6/2 diante da russa Vera Zvonareva. Quinta pré-classificada, ela terá agora pela frente a russa Daria Kasatkina.

Diferente de sua próxima adversária, Kasatkina sofreu para passar pela primeira partida e batalhou por 3h01 com a romena Irina-Camelia Begu para vencer de virada, com o placar final de 4/6, 6/4 e 7/6 (7-1). A russa enfrentará Sabalenka pela quarta vez, perdeu duas e venceu uma até então.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva