Notícias | Dia a dia
Carol leva virada e não passa das quartas em Oeiras
30/04/2021 às 09h50

Oeiras (Portugal) - Depois de conseguir uma boa vitória para cima da compatriota Beatriz Haddad Maia, a paulista Carolina Meligeni Alves não foi muito mais longe no W25 de Oieras e acabou eliminada na rodada seguinte. Nesta sexta-feira a atual 321 do mundo perdeu de virada para a canadense Carol Zhao, com parciais de 1/6, 6/1 e 6/3.

Zhao ocupa 100 colocações abaixo da brasileira no ranking, é a primeira semifinalista no saibro português e agora espera pela definição de sua próxima adversária. Ela enfrentará a vencedora do duelo entre a russa Marina Melinkova e a letã Diana Marcinkevica, respectivamente cabeças de chave 2 e 9 na competição.

Carol começou bem e venceu os quatro primeiros games da partida e perdeu apenas um em todo o set inicial. Só que a campineira não conseguiu manter o embalo e viu a canadense de 25 anos devolver o placar na parcial seguinte, fazendo também 6/1 para empatar o jogo e levar assim a definição para o terceiro e decisivo set.

A brasileira levou uma quebra logo na abertura da terceira parcial, mas devolveu a desvantagem no game seguinte. Carol voltou a perder o serviço no quinto game e se complicou no jogo. Ela até teve chance de devolver o break, no sexto, mas não aproveitou e acabou amargando ainda outra quebra no nono e último.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG