Notícias | Dia a dia
Zverev diz estar livre da lesão: 'Não sinto mais dor'
29/04/2021 às 19h08

Zverev sofreu recentemente uma lesão no cotovelo durante o Masters 1000 de Monte Carlo

Foto: Divulgação

Munique (Alemanha) - Principal nome na disputa do ATP 250 de Munique, Alexander Zverev segue em busca de seu terceiro no torneio que já conquistou em 2017 e 2018. A boa notícia para o atual número 6 do mundo é que ele diz estar recuperado da recente lesão no cotovelo, que comprometia seu desempenho em quadra durante o Masters 1000 de Monte Carlo há duas semanas.

"Está ficando mais estável a cada dia e no momento não tenho mais dores", disse Zverev, depois da vitória na estreia sobre o lituano Ricardas Berankis por 6/2 e 6/4 na última terça-feira. "Eu não joguei muito tênis nas últimas semanas, então sei que vou precisar melhorar para a próxima partida".

Garantido nas quartas de final em Munique, Zverev volta a atuar nesta sexta-feira, por volta de 7h30 (de Brasília). Ele enfrenta o bielorrusso Ilya Ivashka, 107º do ranking, em confronto inédito no circuito.

"Tive sucesso no passado e me sinto bem aqui", afirmou o alemão de 24 anos. Claro que gostaria de ganhar pela terceira vez em Munique, afinal sou o principal cabeça de chave aqui. Estou treinando bem e espero poder me sair ainda melhor nas quadras de jogo".

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva