Notícias | Dia a dia
Carol: 'Superei as oscilações e joguei em alto nível'
29/04/2021 às 15h58

Vitória nas oitavas de Oeiras foi a segunda de Carol em três duelos com Bia na atual temporada

Foto: Divulgação/Oeiras Open

Oeiras (Portugal) - No duelo 100% brasileiro pelas oitavas de final do W25 de Oeiras, nesta quinta-feira, a paulista Carolina Meligeni Alves levou a melhor e venceu a compatriota Beatriz Haddad Maia em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/3, em 2h22 de partida.

Foi o terceiro confronto entre as duas este ano e a segunda vitória de Carol sobre a conterrânea. “Nossos jogos sempre são duros, uma guerra. Estou contente por ter conseguido passar por várias situações, altos e baixos e jogando em alto nível”, afirmou a paulista, 321ª do ranking mundial.

+ Carol mais uma vez leva a melhor em duelo com Bia
+ Após derrota em Portugal, Bia vai seguir na Europa

Pelas quartas de final, nesta sexta-feira, Carol terá pela frente a canadense Carol Zhao, que bateu a bielorrussa Yuliya Hatuoka de virada, com 6/7 (3-7), 6/0 e 6/2. As duas se enfrentaram em fevereiro passado, no W25 de Potchefstroom, na África do Sul, com vitória da canadense.

“A única vez que joguei contra ela (Zhao), eu perdi. Mas eram condições totalmente diferentes (quadra rápida). Venho jogando bem essa semana, estou confiante. Vou tentar me impor desde o início e jogar como venho fazendo nesses últimos jogos”, analisou Carol.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG