Notícias | Dia a dia
Favoritos avançam às quartas no ATP de Munique
29/04/2021 às 13h53

Munique (Alemanha) - A quinta-feira no ATP 250 de Munique contou com as quatro últimas partidas de segunda fase do torneio, nas quais os favoritos fizeram valer suas respectivas condições e avançaram. O que teve menos trabalho foi o sérvio Filip Krajinovic, cabeça de chave 4, que sequer precisou entrar em quadra para encarar o convidado da casa Yannick Hanfmann.

Garantido nas quartas de final com a desistência do alemão, Krajinovic terá pela frente outro atleta da casa. Seu próximo oponente será o sétimo pré-classificado Jan-Lennard Struff, que precisou de três sets e dois tiebreaks para derrubar o compatriota Dominik Koepfer com o placar final de 7/6 (7-3), 6/7 (0-7) e 6/2.

O sérvio não leva a melhor apenas quando a questão é o ranking atual, ocupando a 36ª colocação contra a 44ª de Struff, mas também tem o retrospecto positivo a seu favor. Na única vez que se cruzaram até então, Krajinovic bateu o germânico, na primeira rodada de Hamburgo em 2014.

Algoz do cearense Thiago Monteiro e quinto mais bem cotado, o georgiano Nikoloz Basilashvili foi outro que garantiu vaga nas quartas de final ao derrubar o quali colombiano Daniel Galan com o placar final de 6/4 e 6/2. Seu próximo rival será o lucky-loser eslovaco Norbert Gombos, responsável pela eliminação do argentino Federico Coria com parciais de 6/4 e 6/1.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva