Notícias | Dia a dia
Kyrgios se diz insultado ao ser comparado a Tomic
29/04/2021 às 09h34

Camberra (Austrália) - Enquanto não volta a competir, o australiano Nick Kyrgios voltou a fazer declarações polêmicas. Desta vez o algo foi o compatriota Bernard Tomic. Depois de ser comparado com o conterrâneo, ele resolveu mostrar toda sua insatisfação através das redes sociais e publicou uma mensagem forte em sua conta no Instagram.

“Fui comparado a Bernard Tomic hoje e nunca me senti tão insultado. Ele tem uma fundação? Ele teve sucesso? Ele arrecadou dinheiro contra os incêndios florestais? É nojento, cara. Façam sua pesquisa e não me comparem com alguém que faz vídeos para o OnlyFans. Ah, e quando eu falo em ter sucesso quero dizer vencer o Big Four”, escreveu Kyrgios.

Afastado do circuito desde o Australian Open, Kyrgios anunciou que voltará a competir na temporada de grama e já se comprometeu em jogar o ATP 250 de Mallorca. Ele ainda não revelou seu calendário na preparação para Wimbledon, podendo pintar em outros torneios antes, já que o evento espanhol acontece apenas na terceira e última semana antes do Grand Slam britânico.


Bicicleta Track Bikes, Aro 26, Thunder, Preta: R$ 699,00.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva