Notícias | Top Spin
Rublev e Federer visitam famosos estádios esportivos
28/04/2021 às 17h08

Barcelona (Espanha) - Pessoas de todo o mundo assistem às maiores estrelas do ATP Tour. Mas, nesta semana, Andrey Rublev e Roger Federer eram os fãs, visitando importantes instalações esportivas.

Rublev, que perdeu nas quartas-de-final do Barcelona Open, na semana passada, permaneceu na Espanha. E nesta terça-feira, o russo deu uma olhada por dentro do Camp Nou, casa do FC Barcelona. “É um estádio enorme”, disse Rublev. “Eu estava assistindo [jogos daqui], algumas vezes ao vivo, e é incrível quando está lotado. Parece que o estádio nunca acaba.”

O jogador de 23 anos admitiu que não assiste a todos os jogos, mas ainda gosta de torcer pelo clube. “Quando é algo grande, eu sigo. Como uma final da Copa del Rey, por exemplo”, disse Rublev. “Desejo a eles tudo de bom. Espero que ganhem a Liga.”

Federer visitou um tipo diferente de arena. O campeão do torneio por 103 vezes visitou a casa do time suíço de hóquei sobre gelo SC Bern. As estrelas da NHL que jogaram pelo clube incluem John Tavares, Roman Josi e Daniel Briere, entre outros. Federer postou no Instagram, sentado em frente ao armário de Thomas Rufenacht.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio