Notícias | Dia a dia
Anderson e Cilic fazem jogão nas quartas do Estoril
28/04/2021 às 15h50

Estoril (Portugal) - As quartas de final do ATP 250 do Estoril terão um jogão entre dois finalistas de Grand Slam. De um lado o croata Marin Cilic, campeão do US Open e 2014 e cabeça de chave número 6 na competição, do outro o sul-africano Kevin Anderson, vice do US Open em 2017 e de Wimbledon em 2018.

Na tentativa de se recuperar no ranking, Anderson manteve o embalo após uma dura vitória de virada sobre o norte-americano Frances Tiafoe e nesta quarta-feira deixou pelo caminho o lucky-loser espanhol Roberto Carballes, que entrou no lugar do japonês Kei Nishikori e acabou superado em sets diretos, com placar final de 6/3 e 7/6 (7-4).

Cilic teve mais um duelo de três sets pela frente. Após bater o promissor espanhol Carlos Alcaraz na estreia, ele agora precisou virar para cima do quali português Nuno Borges, anotando parciais de 6/7 (3-7), 6/4 e 6/4. O croata enfrentará Anderson pela oitava vez e levou a melhor em seis dos sete embates anteriores.

Dois franceses entraram em quadra nesta quarta no Estoril. O cabeça de chave 3 Ugo Humbert bateu o italiano Marco Cecchinato em três sets, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/3, mas o veterano Jeremy Chardy foi superado pelo espanhol Alejandro Davidovich Fokina com arrasadores 6/1 e 6/2. Humbert e Fokina agora se enfrentarão por um lugar nas semifinais.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio