Notícias | Dia a dia
Kyrgios voltará na grama e joga na casa de Nadal
28/04/2021 às 10h56

Mallorca (Espanha) - Afastado do circuito desde o Australian Open, Nick Kyrgios não viajou para nenhum dos torneios disputados em quadras rápidas e tampouco estará em ação no saibro europeu. Contudo, o australiano já marcou seu retorno ao circuito para a temporada de grama.

O australiano ainda não divulgou seu calendário na preparação para Wimbledon, mas nesta terça-feira confirmou presença no ATP 250 de Mallorca, que acontece a partir de 20 de junho, na semana que antecede o Grand Slam britânico.

“Estou muito empolgado em competir em Mallorca, nunca tive a oportunidade de jogar lá antes e estou ansioso. Não tenho jogado muito ultimamente, mas a grama é meu piso favorito. Estou bastante entusiasmado e espero criar boas memórias lá”, falou Kyrgios.

Atual 56 do mundo, Kyrgios só disputou dois torneios neste ano, ambos na Austrália, e desde então não viajou para fora de seu país. O tenista de 26 anos, que comemorou aniversário na última terça-feira, tem aproveitamento de 61,1% na grama, piso sobre o qual ainda não conquistou títulos.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva