Notícias | Dia a dia
Djokovic estará em Belgrado na semana antes de RG
27/04/2021 às 13h59

Belgrado (Sérvia) - Depois de falhar na busca pelo título na volta do ATP de Belgrado ao circuito, o sérvio Novak Djokovic terá mais uma chance de levantar a taça em casa. Ele se inscreveu para o torneio que acontecerá na semana anterior a Roland Garros e jogará mais uma vez diante de sua torcida.

Evento liberado esporadicamente para acontecer em 2021, por conta do adiamento de uma semana do Grand Slam francês, o segundo ATP 250 de Belgrado no ano terá novamente a presença do maior ídolo do país, que será o único top 10 na chave. Além de ‘Nole', outro nome de destaque entre os inscritos é o do francês Gael Monfils.

Quem também estará na chave é o cearense Thiago Monteiro, que nesta terça-feira amargou sua quarta derrota consecutiva no circuito, perdendo em sets diretos na primeira rodada do ATP 250 de Munique para o georgiano Nikoloz Basilashvili, outro que também irá disputar o torneio sérvio às vésperas de Roland Garros.

Atual 85 do mundo, o uruguaio Pablo Cuevas foi o último a entrar direto na competição. O primeiro na lista de espera é o norte-americano Steve Johnson (87º), seguido pelo espanhol Jaume Munar (88º), pelo lituano Ricardas Berankis (89º) e pelo argentino Federico Coria (90º).

Veja a lista completa do segundo ATP 250 de Belgrado:

Novak Djokovic (SER) - 1º
Gael Monfils (FRA) - 15º
Adrian Mannarino (FRA) - 33º
Nikoloz Basilashvili (GEO) - 35º
Filip Krajinovic (SRB) - 36º
Dusan Lajovic (SRB) - 37º
Miomir Kecmanovic (SRB) - 47º
Jeremy Chardy (FRA) - 51º
Tennys Sandgren (EUA) - 62º
Fernando Verdasco (ESP) - 71º
Lucas Pouille (FRA) - 72º
Egor Gerasimov (BLR) - 76º
Thiago Monteiro (BRA) - 78º
Federico Delbonis (ARG) - 79º
Pablo Andujar (ESP) - 80º
Radu Albot (MDA) - 82º
Soonwoo Kwon (COR) - 84º
Pablo Cuevas (URU) - 85º


Bola Wilson Championship Pack com 3 Tubos: R$ 137,99

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva