Notícias | Dia a dia
Osaka, Halep e Muguruza já treinam em Madri
26/04/2021 às 14h25

Osaka já intensificou os trabalhos com o preparador físico Yutaka Nakamura

Foto: Mutua Madrid Open

Madri (Espanha) - Algumas das principais estrelas do circuito feminino já começam os preparativos para o WTA 1000 de Madri. Jogadoras como a número 2 do mundo Naomi Osaka, a terceira colocada Simona Halep e a ex-líder do ranking Garbiñe Muguruza já estão treinando nas quadras de saibro da capital espanhola. Isso porque o torneio deste ano tem um número maior de datas e as mulheres entrarão em quadra mais cedo.

+ Aumento do torneio de Madri afeta mais a WTA
+ Torneio de Madri cresce e terá duas semanas em 2021

Entre essas três jogadoras, apenas Halep jogou o WTA 500 de Stuttgart na semana passada e foi semifinalista do torneio alemão. Já a japonesa e a espanhola optaram por começar a temporada de saibro nesta semana e depois seguem para Roma e Roland Garros. 

O quali feminino em Madri já tem início nesta terça-feira e a chave principal para as mulheres já começa na quinta, dia 29 de abril. Além disso, lá as cabeças de chave não têm folga na primeira rodada e são necessárias seis vitórias para chegar ao título. No torneio masculino, o qualificatório começa na sexta-feira, dia 30, enquanto a chave principal tem início só no próximo domingo. A final feminina será no dia 8 de maio (sábado) e a masculina no domingo (dia 9).

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio