Notícias | Dia a dia
Monteiro reencontra Basilashvili no saibro alemão
24/04/2021 às 08h59

Munique (Alemanha) - Em busca de sua primeira vitória na temporada de saibro europeia, o cearense Thiago Monteiro irá reencontrar o georgiano Nikoloz Basilashvili em sua estreia no ATP 250 de Munique, que começa na próxima segunda-feira.

O número 1 brasileiro passou pelo atual 36º do ranking em sets diretos na primeira rodada de Roland Garros do ano passado, realizado excepcionalmente em setembro, com parciais de 7/5, 6/4 e 6/2.

Veja como ficou a chave do ATP 250 de Munique

Caso supere o cabeça 5 de Munique, o adversário seguinte sairá do duelo entre o italiano Stefano Travaglia e o norte-americano Sebastian Korda. No quadrante de Monteiro, ficou também o russo Aslan Karatsev, cabeça 3, que entra direto na segunda rodada e pode encarar o argentino Federico Coria.

Monteiro se contundiu durante as oitavas de final de Buenos Aires, no começo de março, e aí ficou de fora de Santiago e Miami. Não passou da primeira partida no qualificatório de Monte Carlo, superado pelo português João Sousa, e nesta semana caiu diante do espanhol Jaume Munar em Barcelona.

O cabeça 1 em Munique é o dono da casa Alexander Zverev, que tem no seu setor o sérvio Dusan Lajovic. Na outra extremidade, está o norueguês Casper Ruud, que pegará na estreia quem passar de Pablo Cuevas e Tennys Sandgren.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva