Notícias | Dia a dia
Zverev: 'Saque é um dos motivos da lesão no cotovelo'
23/04/2021 às 12h28

Munique (Alemanha) - Eliminado precocemente no Masters 1000 de Monte Carlo, caindo nas oitavas de final diante do belga David Goffin, o alemão Alexander Zverev reclamou de problemas no cotovelo após a derrota. Seu próximo compromisso será no ATP 250 de Munique, que acontece na semana que vem, e ele ainda não está 100% recuperado.

“Até sarar completamente é uma coisa que leva mais tempo, mas lesões fazem parte do esporte e antes de Monte Carlo não joguei por cerca de três semanas. O cotovelo está melhorando semana a semana e na última sexta-feira tive um tratamento especial na região. Desde então está indo bem”, contou o atual número 6 do mundo em entrevista coletiva antes de sua participação no torneio.

“O saque é um dos motivos dessa lesão, pois depois dos problemas que tive desde 2019, tenho treinado muito”, revelou o germânico, que buscará seu terceiro título em Munique, onde já se sagrou campeão em 2018, batendo Philipp Kolschreiber na final, e em 2017, quando venceu Guido Pella na decisão.

Zverev sabe que agora precisará ter atenção redobrada com o saque por causa do problema no cotovelo. “Ainda me atrapalha durante o movimento de saque, por isso vou precisar ter cuidado ao sacar durante as próximas semanas. Por causa da lesão não estou treinando tanto o serviço”, finalizou o alemão de 23 anos de idade.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva