Notícias | Dia a dia
Djokovic domina compatriota e vai às semifinais
23/04/2021 às 11h16

Belgrado (Sérvia) - Depois de uma vitória com propriedade em sua estreia no ATP 250 de Belgrado, o sérvio Novak Djokovic mais uma vez teve uma grande atuação no torneio. Nesta sexta-feira, ele mediu forças com o compatriota Miomir Kecmanovic e não tomou conhecimento do rival, que foi arrasado com parciais de 6/1 e 6/3, em 1h16 de partida.

Classificado para as semifinais, o número 1 do mundo ainda não tem definido seu próximo oponente e espera pelo vencedor da partida entre o russo Aslan Karatsev, cabeça de chave número 3, e o italiano Gianluca Mager, que veio do qualificatório. Djokovic bateu o russo na semi do Australian Open deste ano, na única vez que duelaram, e nunca cruzou com o italiano no circuito.

Logo no começo da partida, Djokovic tratou de comandar as ações e venceu os três primeiros games. Kecmanovic quebrou a sequência negativa confirmando o serviço no quarto, mas depois disso amargou mais uma série de três games perdidos. Ele até teve break-points no quinto e no sétimo, mas não aproveitou as chances e viu o líder do ranking fazer 6/1 na parcial.

Assim como no primeiro set, o número 1 do mundo largou com tudo no segundo e venceu os dois primeiros games. Kecmanovic conseguiu vencer dois games seguidos de serviço e manteve a diferença em apenas um break até o sétimo, quando novamente perdeu o saque. Djokovic sacou então para fechar, amargou uma quebra, mas se recuperou no game seguinte e selou a vitória batendo o saque do compatriota mais uma vez.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva