Notícias | Dia a dia
Marcondes derrota principal favorito em Monastir
22/04/2021 às 09h50

Monastir (Tunísia) - A quinta-feira foi positiva para os brasileiros no M15 de Monastir, com vitórias dos dois representantes nacionais que entraram em quadra. Destaque para o paulista Igor Marcondes, que saiu do quali, superou sua estreia na chave principal e agora derrubou o cabeça de chave 1, o japonês Shintaro Imai, com parciais de 6/3 e 6/1.

Quem também superou a segunda rodada no piso duro tunisiano foi o gaúcho Oscar José Gutierrez, que fez valer a condição de terceiro mais bem cotado ao título diante do convidado sérvio Viktor Jovic, triunfando em sets diretos e com o placar final de 6/2 e 6/3.

Classificados para as quartas de final, os brasileiros já sabem contra quem jogarão na próxima rodada. Marcondes irá encarar o sueco Simon Yitbarek, que também veio do qualificatório, foi o algoz de Pedro Boscardin na primeira rodada e em seguida superou o polonês Michal Dembek, sexto favorito, com 6/2, 1/6 e 6/1.

Gutierrez terá pela frente um duelo de cabeças de chave. Ele vai encarar o sétimo pré-classificado Jonathan Mridha, sueco atual 578 do mundo, que na segunda rodada deixou pelo caminho o francês Pierre Antonine Tailleu com arrasadores 6/0 e 6/1.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva