Notícias | Dia a dia
Demoliner e Gonzalez param na estreia em Belgrado
21/04/2021 às 11h43

Belgrado (Sérvia) - O gaúcho Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez não conseguiram passar pela estreia no ATP 250 de Belgrado. Nesta quarta-feira, eles foram superados pelos australianos John Millman e John Patrick Smith em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3, depois de 1h15 de confronto.

Esta foi a quinta derrota em estreias da parceria do gaúcho com o mexicano em 2021. A melhor campanha de Demoliner e Gonzalez no ano foi em um dos torneios preparatórios para o Australian Open, em Melbourne, quando venceram duas seguidas e foram até as semifinais.

Algozes do brasileiro e do mexicano, Millman e Smith terão pela frente nas quartas de final o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar, que estrearam no torneio contra a parceria de alternates formada pelo neozelandês Artem Sitak e pelo italiano Stefano Travaglia, vencendo com o placar final de 6/2, 3/6 e 10-6.

Demoliner e Gonzalez levaram uma quebra prematura no primeiro set, salvaram mais dois break-points no quinto e tiveram uma chance no sexto, mas a vantagem seguiu para os australianos que fecharam por 6/4. Na segunda parcial, Millman e Smith chegaram a abrir 4/1 e saque, tiveram uma das quebras devolvidas e selaram a vitória com novo break sobre os rivais.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva