Notícias | Outros
Fabiano de Paula arrecada doações para a Rocinha
20/04/2021 às 14h44

Rio de Janeiro (RJ) - Os ex-tenistas Vinicius Zampieri e Fabiano de Paula, em meio às consequências sociais causadas pela Covid-19, estão realizando campanha para arrecadar alimentos, roupas, materiais esportivos, máscaras, produtos de higiene, entre outros materiais, para ajudar os mais necessitados na Favela da Rocinha.

O local foi escolhido porque foi lá que Fabiano nasceu e viveu por muitos anos e, apesar dos poucos recursos, conseguiu se destacar no tênis. Em 2015, ele deu início a um projeto social com a Escolinha de Tênis Fabiano de Paula, que atende dezenas de crianças.

“Sabemos da extrema necessidade dos moradores que lá residem, portanto, iremos realizar uma clínica de tênis gratuita para as crianças que lá vivem no dia 14 de maio, na quadra de tênis da favela, com todos os protocolos de segurança necessários. Nesta ocasião, será feita a entrega das doações arrecadadas, sem aglomeração”, afirma Fabiano. “Contamos com a ajuda de todos e desde já agradecemos a colaboração”, finaliza.

Para combinar a entrega de doações, os interessados devem entrar em contato com os organizadores pelos seguintes telefones:

RIO DE JANEIRO (RJ), com Fabiano de Paula, fone (21) 99140-2966

POÇOS DE CALDAS (MG), com Vinicius Zampieri, fone (35) 99154-5230

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG