Notícias | Dia a dia
Em má fase, Melo perde a sexta seguida com Rojer
20/04/2021 às 14h20

Barcelona (Espanha) - Não foi desta vez que o mineiro Marcelo Melo e o holandês Jean-Julien Rojer conseguiram espantar a má fase. A dupla amargou a sexta derrota seguida nesta terça-feira, caindo na estreia no ATP 500 de Barcelona, superados em sets diretos pelos australianos Luke Saville e John Peers com placar final de 6/1 e 6/4.

Desde que iniciaram a parceria, logo após o Australian Open, o mineiro e o holandês venceram somente um jogo, na primeira rodada do ATP 250 de Doha, contra o alemão Kevin Krawietz e o norte-americano Reilly Opelka. Ao todo eles acumulam agora sete derrotas na temporada.

Algozes de Melo e Rojer, os australianos terão pela frente, nas quartas de final do torneio espanhol, a dupla formada por Krawietz e pelo romeno Horia Tecau, que jogou os dois primeiros torneios do ano com Melo. Eles derrubaram os cabeças de chave 1 em Barcelona, vencendo Marcel Granollers e Horacio Zeballos em dois tibereaks, com 7/6 (7-4) e 7/6 (7-3).

Melo e Rojer largaram muito mal na partida, sofreram duas quebras consecutivas, perderam os cinco primeiros games e não demoraram muito para perder também o primeiro set. Eles equilibraram mais as coisas na segunda parcial, mas não aproveitaram os quatro break-points que tiveram e foram quebrados em uma das seis chances que deram aos rivais.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio