Notícias | Dia a dia
Primeiro dia em Belgrado tem duas vitórias sérvias
19/04/2021 às 19h30

O cabeça 5 Filip Krajinovic conseguiu uma difícil vitória na estreia do torneio sérvio

Foto: Serbia Open

Belgrado (Sérvia) - O primeiro dia de jogos pelo ATP 250 de Belgrado teve duas vitórias sérvias, com o cabeça 5 Filip Krajinovic e o convidado Nikola Milojevic. A rodada na capital só não foi perfeita para os jogadores da casa porque o experiente Viktor Troicki foi eliminado ainda na estreia.

Krajinovic, número 33 do mundo e ainda atrás de seu primeiro título de ATP, venceu nesta segunda-feira o italiano Stefano Travaglia por 7/5, 5/7 e 6/3. Ele agora terá um duelo caseiro contra Milojevic, de 25 anos e 134º do ranking, que derrotou o argentino Federico Coria por 6/4 e 6/0.

Já o ex-número 12 do mundo Viktor Troicki, atual 196º do ranking aos 35 anos, foi eliminado pelo italiano Marco Cecchinato, 94º colocado, por 6/1 e 6/4. Nas oitavas, Cecchinato enfrenta o também italiano Matteo Berrettini, número 10 do mundo. O único duelo anterior foi vencido por Cecchinato, no challenger de Francavilla em 2017.

Outros dois sérvios vão estrear na terça-feira. O cabeça 8 Miomir Kecmanovic enfrenta o argentino Facundo Bagnis, enquanto o nono favorito Laslo Djere mede forças com o italiano Gianluca Mager. Já o número 1 do mundo Novak Djokovic só entra em quadra na quarta-feira, contra o vencedor da partida entre o sul-coreano Soonwoo Kwon e o espanhol Roberto Carballes Baena.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva