Notícias | Dia a dia
Diretor de Genebra: 'Federer jogar aqui é um sonho'
19/04/2021 às 11h59

Genebra (Suíça) - A temporada de 2021 não poderia ser melhor para o ATP 250 de Genebra. Pelo menos é o que acredita do diretor do Thierry Grin, que comemorou bastante a confirmação da presença do suíço Roger Federer na competição deste ano.

“É simplesmente excepcional, é o nosso melhor sonho tornado realidade. O esporte sofreu tanto que teve que recomeçar um dia. Ver o retorno de Federer na Suíça, acho que é um sinal magnífico e uma recompensa soberba para todos aqueles que lutaram para manter o esporte vivo durante esta pandemia”, disse Grin ao Le Matin.

“A possibilidade de tê-lo era minúscula. As estrelas se alinharam este ano, é um presente do céu. Com a situação do calendário e sua reprogramação, nosso torneio foi ficando cada vez melhor para a sua programação”, acrescentou o diretor do ATP de Genebra.

Grin também destacou a questão sentimental de Federer poder jogar em casa. “Além de tudo, Roger tem fortes ligações com Genebra, há amigos muito próximos e também Marc Rosset com quem pode conversar. O aspecto emocional desempenhou um papel decisivo”, finalizou o dirigente suíço, que não esconde a felicidade de poder contar com Federer na chave.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio