Notícias | Dia a dia
Monteiro é o único dos principais brasileiros a subir
19/04/2021 às 08h19

Miami (EUA) - Não começou bem a semana para os principais brasileiros em termos de ranking. Dos oito melhores do país na ATP, somente o cearense Thiago Monteiro conseguiu ganhar algum terreno. Ele subiu uma única colocação e agora é o número 76 do mundo.

Depois do canhoto cearense, somente mais um não perdeu terreno, o gaúcho Orlando Luz, que se manteve no 329º lugar. Os outros seis representantes nacionais que estão entre Orlandinho e Monteiro acabaram amargando quedas nesta semana.

Os dois que mais caíram foram os paulistas Thomaz Bellucci, que perdeu 17 lugares e agora é apenas o 322º do mundo, e Pedro Sakamoto, que desceu 14 colocações e foi para a 315ª. O mineiro João Menezes teve uma queda de quatro lugares e deixou o top 200, ocupando agora o 201º posto.

Já Thiago Wild, Felipe Meligeni e Guilherme Clezar tiveram quedas bem leves. O jovem paranaense perdeu uma colocação e agora é o 124º, o sobrinho de Fernando Meligeni também caiu uma posição e foi para o 237º lugar, e o gaúcho desceu dois lugares e ocupa o 285º.

Um pouco mais embaixo, destaque para os paulistas Matheus Pucinelli e Mateus Alves, ambos ganhando terreno e alcançando suas melhores marcas da carreira. O primeiro deles deu um salto de 11 colocações e agora é o 567 do mundo, já o outro teve uma ascensão um pouco menor, de três posições e foi para o 513º posto.


Mochila Head Djokovic Preta 2020: R$ 599,90

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva