Notícias | Dia a dia
Stefani e Carter são as cabeças 3 em Stuttgart
18/04/2021 às 18h00

Stefani e Carter estreiam contra a ucraniana Nadiia Kichenok e a romena Raluca Olaru

Foto: Arquivo

Stuttgart (Alemanha) - Depois de defender o Brasil no duelo contra a Polônia pela Copa Billie Jean King, Luisa Stefani retoma a parceria com a norte-americana Hayley Carter no circuito mundial. Elas iniciam a temporada de saibro pelo WTA 500 de Stuttgart e são as cabeças 3 da competição.

Stefani e Carter estreiam contra a ucraniana Nadiia Kichenok e a romena Raluca Olaru. Em caso de vitória, elas podem enfrentar nas quartas as alemãs Mona Barthel e Anna-Lena Friedsam ou a parceria da georgiana Oksana Kalashnikova com a veterana russa de 33 anos Alla Kudryavtseva.

Do mesmo lado da chave estão as norte-americanas Desirae Krawczyk e Bethanie Mattek-Sands, principais favoritas, que estreiam contra a russa Varvara Gracheva e a romena Laura Ioana Paar. As chinesas Shuai Zhang e Yifan Xu são as cabeças 2 e enfrentam as convidadas alemãs Julia Middendorf, de 18 anos, e Noma
Noha Akugue, de apenas 17 anos.

Alguns destaques do circuito de simples estão na chave de duplas em Stuttgart. É o caso da australiana Ashleigh Barty, número 1 do mundo, que joga ao lado da norte-americana Jennifer Brady, 14ª colocada e finalista do Australian Open. Elas já estreiam na segunda-feira, contra as norte-americanas Kaitlyn Christian e Sabrina Santamaria.

Outra dupla que chama atenção envolve as alemãs Angelique Kerber e Andrea Petkovic, que encaram a letã Jelena Ostapenko e a ucraniana Lyudmyla Kichenok.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva