Notícias | Dia a dia
Lesão de Cornet é mais grave e ela só volta em Roma
18/04/2021 às 15h07

Cornet precisou desistir de dois torneios por conta de ruptura no adutor da coxa

Foto: Volvo Car Open

Nice (França) - Depois de ter abandonado sua partida de estreia no WTA 250 de Charleston por uma lesão muscular na coxa esquerda, a francesa Alizé Cornet explicou que o problema físico sentido no jogo contra a tcheca de 15 anos Linda Fruhvirtova era mais grave que o esperado. Por meio das redes sociais, a jogadora de 31 anos e 59ª do mundo deu detalhes sobre sua lesão.

"Infelizmente, tive que me retirar dos torneios de Istambul e Madri devido a uma ruptura no adutor contraída em Charleston. Agora é hora de ter paciência e de cuidar da minha perna para voltar ao circuito em Roma e continuar a temporada de saibro", escreveu Cornet em seu perfil no Twitter.

Pelo calendário do circuito, o torneio de Istambul já começa nesta segunda-feira e o WTA 1000 de Madri dá a largada no dia 29 de abril, quinta-feira da semana seguinte. Já o WTA 1000 de Roma terá início em 10 de maio. Depois do torneio italiano, o circuito ainda prevê torneios em Belgrado e Estrasburgo nas duas semanas anteriores a Roland Garros. O Grand Slam francês vai de 31 de maio a 13 de junho.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva